Esse post é pra você que deseja conquistar a mulher que deseja. Vamos começar pontuando que as mulheres, assim como os homens, são diferentes e cada uma é única. Portanto, não existe uma receitinha pra você seguir e conquistar todas as mulheres que quiser; isso te daria mais trabalho do que é possível supor. Contudo, é possível observar semelhanças entre elas e é aqui que entraremos com as nossas dicas. Se você deseja conquistar uma mulher, eu diria:

Cara,

1. Seja confiante sem ser babaca

A autoconfiança e o amor próprio exalam seu aroma onde quer que estejam, então perfume-se deles (usar um bom perfume literal também vai te ajudar, sem dúvida – risos). Invista na aventura do autoconhecimento e expresse, na prática, suas qualidades – só blá blá blá não conta. Conhecer a si mesmo bem é fundamental, mas não fale apenas de você ou dos próprios interesses o tempo todo – levante assuntos que sejam do interesse dela também – e, por favor, não diminua “a mulher” para se afirmar; isso é babaquice. Ela não precisa ser fraca para que você seja forte; vocês podem ser fortes juntos, cada um à sua maneira.

dicas-para-conquistar-uma-mulher-paquera

2. Invista na comunicação

Comunicação é a chave; quanto melhor você conseguir se comunicar, mais atraente se tornará. Mulheres gostam de conversar, não sei se você já reparou – risos. É, meu caro, elas REALMENTE gostam de falar e de serem ouvidas. Você nem precisa falar tanto, mas seja um ouvinte interessado e ativo (se exercite na arte de fazer boas perguntas). Não é meio óbvio que mulheres se interessem por bons ouvintes se elas gostam de falar? Esse pode ser você.

como-faco-pra-chegar-em-uma-menina-dicas-de-conquista

3. Olhe pra ela com atenção

Não estou falando só de reparar no cabelo dela, não. Estou falando de olhar com atenção para quem ela é… estou falando de apreciação. Descubra do que ela gosta, as coisas pelas quais ela se interessa, se importe com essas coisas, pois são importantes para ela… e quando os seus interesses destoarem muito, demonstre respeito – claro que vocês não precisam gostar das mesmas coisas, mas o respeito mútuo é indispensável. Mulher nenhuma deveria aceitar ser tratada de maneira desrespeitosa por seus parceiros – porque isso é o mínimo! – e cada vez elas estão mais conscientes de que merecem muito mais. Você não vai bobear aqui, vai?

dicas-de-conquista-de-uma-mulher-como-conquistar-uma-mulher

4. Reconheça a força dela

Todos sabemos que, no geral, homens são fisicamente mais fortes que as mulheres e ninguém está tentando dizer o contrário aqui. Mas, por favor, pense fora da caixinha, tá?  As mulheres são fortes e não nasceram para ser submissas a ninguém, entenda isso. Ah, uma outra coisa muito importante, elas podem viver sem você muito bem e usar dicas da internet para abrir os vidros de palmito – risos, não se esqueça disso. Homens e mulheres têm sua beleza, sua força e seu poder. E sabe? Quando você reconhece a força delas demonstra uma masculinidade equilibrada que será muito desejada!

comportamento-como-conquistar-uma-mulher-5-dicas

5. Pense nela na hora do sexo

Cara, as mulheres adoram gozar, tanto quanto você. É bom, não é? Exato! Elas acham a mesma coisa. Não seja egoísta, dê prazer. Descubra o que excita ela, faça as preliminares bem feitas e ela vai ficar louca pra próxima etapa – risos. E olha, se não não sabe ou tem nojinho de fazer sexo oral, vai perder muitos pontos! Você já deve ter ouvido sobre liguagem corporal, não é? O corpo fala, meu caro. Perceba os sinais, preste atenção nela, veja se ela está sentindo prazer, ouça o que ela tem a dizer sobre os pontos onde sente mais prazer e pratique. Você não vai ficar satisfeito enquanto ela não gozar, não e mesmo? Prazer partilhado é mais gostoso.

como-faco-pra-conquistar-uma-mulher