Sexo é prazer. Seja em dois, três, quatro… ou solo mesmo – não deixa de ser prazer, rs. A relação sexual é a liberação do seu mais íntimo instinto, desejo, vontade. É você sem pudor. De-li-ci-oso. É o momento da sua licença poética. E nesse campo, os estilos são inúmeros! Regra única: sob o consentimento e para o prazer de ambos, tudo é permitido. Certo?
 
Infelizmente não! A partir do momento que o seu companheiro te julga a cada gesto, sempre a procura da dama na cama para se “levar a sério” e se sentir “o cara”, todo esse ideal de sexo e liberação se perdem. O sexo não é mais prazer. Vira parte de uma encenação enfadonha. Quem interpreta melhor o papel? Tornou o santo prazer em pecado!
Gosto muito de sexo e não sou fácil mulher dama puta
 
Várias vezes vi o cara se assustar com um pedido de “me bate” entre gemidos. De repente, a princesinha desapareceu, né!? Ou então um “me fode”, “me pega”, aperta, puxa, lambe, prende, mete, cospe, xinga … Ah! Pra que se assustar? Ela também quer gozar.
 
Outras tantas, vi amigas fazendo um tipo para serem aceitas/escolhidas – “eu nunca fiz isso antes!”. E adivinhem? Vocês compram esse tipo, meus caros. Vocês, no seu íntimo inconsciente, ainda querem aquele ideal sem graça de mulher recatada! (Fica mais fácil administrar, né!?) Parem e analisem, que mulheres vocês levaram “a sério”?
mulher dama puta Gosto muito de sexo e não sou fácil
 
Não seria muito melhor se descesse do pedestal de “pseudo homão da porra” e se abrisse para dividir e aprender com a sua parceira naquele momento? Ela também tem uma experiência e é diferente da tua.
 
Somos todos seres sexuais, cheios de desejos e idiossincrasias. Aceite e divirta-se. Sem julgamentos. Gostar de sexo não tem nada a ver com ser “fácil”, ou ter uma grande quantidade de parceiros (e se tiver também???), não se respeitar ou ser alguém para não se levar a sério. Significa simplesmente que a sua parceira se aceitou e assumiu os seus desejos. Lindamente. Ela escolheu estar ali naquele momento por inteiro e com você! Ela pode ser maravilhosa, gostar de sexo e, além de tudo, te deseja. Olha o problema!