Os hotéis podem ser, lamentavelmente, pouco criativos e tem até mesmo pouca individualidade para se destacar. Mas isso não é algo que pode ser nivelado neste incrível projeto chamado Starlight Room. Ok, isso não é um hotel comum, mas é um fantástico pedaço de alojamento que oferece uma vista que, literalmente, tem que ver para crer.

O Starlight Room está situado a uma milha acima do nível do mar com vistas deslumbrantes sobre as Montanhas Dolomitas, na região norte da Itália, e para aqueles que procuram uma noite sob as estrelas em estilo, esta experiência certamente tem que ser colocada na lista.

Essencialmente, o Starlight Room é uma pequena cabana de madeira, que possui uma cama, um enclave de vidro em torno dela para maximizar os pontos da vista espetacular, e no preço da diária ( 300 euros ), está incluso um farto jantar italiano regado a vinho. O Starlight Room pode não ser a melhor opção no quesito espaço, mas é,definitivamente, um dos mais esteticamente insuperáveis. Confira nas fotos abaixo:

starlight-room-2

starlight-room-3

starlight-room-4

unspecified-8

 

Para saber mais, acesse:
Starlight Room