Sexta-feira à noite, Jobi, Rio de Janeiro. Estou eu e um amigo, o Bruno, nesse bar típico carioca, onde ficar de pé na calçada é mais atrativo que o salão, resenhando e fazendo novas amizades no entorno, quando resolvemos ir comprar algo do outro lado da rua. Na esquina, deparamos com um cara muito gato. Era só o homem mais estiloso da vida! Vidramos os dois. Alfaiataria, acessórios, camisa dobrada no antebraço, tatuagens à mostra… Tudo ornava. Tudo! Foi o suficiente para ele virar nosso objeto de desejo na hora! Na volta, ele já havia sumido. 
 
tesao homens com estilos
 
Dia seguinte, Bruno voltou ao Jobi, por um acaso o cara tesudo estava lá! Meu amigo se aproximou, jogou uma conversa, deu meu contato para ele… No domingo, já acordei com tudo armado: ele já me seguia no insta, já tinha mensagem… Que roupa usar para encontrar aquele homem mais tarde?? #MeuDeus. Ele, além de tudo, era gente boa, zero ansioso, educado… Eu estava com muito tesão logo no primeiro beijo! Sorte as ruas estarem mais tranquilas no domingo…rs Ai! Queria mais desses homens!
 
Esse foi o episódio mais marcante em que o estilo foi primordial para acender o desejo. Sempre tenho um olhar especial para caras bem arrumados, confesso. Porém, entendam bem, ter estilo ou se arrumar bem não é simplesmente colocar um terno qualquer ou uma roupa social. Você pode até ficar brega assim! Deve-se encontrar o seu estilo ou adotar varios – afinal, ninguém é uma coisa só. Esse cara mesmo tinha dias mais rock’n’roll, outros de alfaiataria, outros mais largado… (e eu adorava todos!)
 
Estilo é a sua forma de expressão para o mundo. É a sua apresentação. Estilo deve ter bom senso na adequação da roupa e acessórios, que fazem toda a diferença! É o acabamento. E o convite… rs.