Semana de moda de Paris: Desfile de Paul Smith

25 de janeiro de 2010 | Publicado por: Lukas Godoy

Estou acompanhando a semana de moda masculina de Paris, desfile por desfile, e é realmente difícil eleger um melhor (todos são ótimos!). Mas o de Paul Smith achei realmente incrível. Roupas fáceis de usar, com excelentes cortes, cores sóbrias e, no final, o conjunto da obra (ou seja, o desfile) ficou muito coeso.

Para homens mais tradicionais, que acham que a moda de passarela ainda é muito distante de seu dia-a-dia, vale a pena dar uma olhada nesse desfile. Certamente agrada aos tradicionais e aos fashionistas. Vai dizer que não tem diversas peças e looks que você usaria numa boa no dia-a-dia?

Abaixo, separei algumas imagens que mais gostei.

desfile-paul-smith-semana-moda-paris
O look total preto com uma camisa ou camiseta colorida por baixo é tendência certa (as botas idem); a calça com gancho baixo, para os mais fashions; e o tradicional costume, só que sem camisa

desfile-paul-smith-semana-moda-paris2

Jaqueta de couro é clássico que nunca sai de moda. Pode usar à vontade com calça social e botas

Pra ver o desfile completo do Paul Smith, é só clicar!

Amanhã, posto mais um desfile legal, com boas dicas pra você usar no dia-a-dia. Quem disse que moda é difícil?

Fotos: Reprodução

Tags:, ,

Perfil do autor

Lukas Godoy
Estudante de Publicidade e Propaganda, é apaixonado por moda e fotografia. Seu estilo é casual e acha que a moda é uma expressão da personalidade.

Enviar e-mail


Posts relacionados:

  • Semana de moda de Paris: Primeiras tendências para o inverno 2010
  • SPFW: Desfiles de Amapô e 2nd Floor
  • O dress code no ambiente de trabalho
  • SPFW: Desfile Alexandre Herchcovitch
  • Por que moda masculina?
    • Rafael Nery
      Eu usaria todas as peças, sem exceção...O que mais gosto das tendências é sem dúvida nehuma as botas!
    • Rafael Nery
      Eu usaria todas as peças, sem exceção...O que mais gosto das tendências é sem dúvida nehuma as botas!
    • blablabla
    • homemmoderno
      blablabla
    • Lukas Godoy
      Opa! Que bom que curtiu o conteúdo do HomemModerno.com. Continue visitando, comentando e sugerindo novos conteúdos! :D Abraço
    • Olá, tudo bem com você?!
      Se você estiver tão bem como seu blog, você estará OTIIIIMO.
      ASUHAUHAUH
      1 abraçãooo.
      Adorei muito passar por aqui.
      Of The Moda
    • Opa! Que bom que curtiu o conteúdo do HomemModerno.com. Continue visitando, comentando e sugerindo novos conteúdos! :D
      Abraço
    • Nossa, adoro alfaiataria com leitura mais justa, e botas, digo de novo, será que vamos ver por aqui? que venha o inverno, que esse calor absurdo ja deu o que tinha que dar.

      Abraços!

      Rodrigo | GDG
    • Dário Shoupai
      Olá, tudo bem com você?!

      Se você estiver tão bem como seu blog, você estará OTIIIIMO.

      ASUHAUHAUH

      1 abraçãooo.

      Adorei muito passar por aqui.

      Of The Moda
    • Rodrigo perek
      Nossa, adoro alfaiataria com leitura mais justa, e botas, digo de novo, será que vamos ver por aqui? que venha o inverno, que esse calor absurdo ja deu o que tinha que dar.



      Abraços!



      Rodrigo | GDG
    blog comments powered by Disqus