Quem mora em cidades grandes acaba encarando sempre o desafio de sair de casa cedo e não sabe quais serão os eventos ou surpresas durante o dia. Portanto, estar preparado para cada situação e saber driblar com os cuidados masculinos é uma boa sacada. Você sabe qual é qual o perfume certo para cada ocasião do dia-a-dia, por exemplo? Descubra como a aparência masculina deve ser em cada oportunidade neste post e veja nossa indicação de perfumes.

Happy Hour

 O happy hour é a hora mais esperada do dia e para manter-se atraente até lá, não deixe de usar um ótimo perfume masculino.

Depois de um dia difícil de trabalho, o happy hour é um dos momentos mais esperados em que todos podem descarregar e confraternizar. Porém, é difícil tentar se manter impecável o dia todo e ainda chegar ao bar com a camisa bem passada, cabelos em ordem e perfumado, concorda? Apesar de ser um momento de descontração, o homem não precisa preparar um look específico para ia ao bar.

perfume ideal happy hour como vestir roupa homem moderno

Como se adaptar rapidamente para o happy hour?

  • Se você trabalha de terno e gravata, dá para deixar o paletó no escritório;
  • Afrouxe ou até mesmo tire a gravata;
  • Dobre as mangas até a metade do braço;
  • Que tal abrir um botão da camisa? Cuidado se for colocá-la para fora, pois ela estará bastante amassada.
  • Quem atua em um ambiente mais informal pode vestir uma camisa polo com calça de sarja, ou a básica camiseta com jeans, seja de sapatênis ou mesmo tênis, que são a cara dos momentos de lazer.

E o perfume para quem curte um happy hour ?

O odor que o homem exala também não deve ser deixado de fora para o happy hour, por isso, a escolha mais acertada é investir em uma fragrância masculina de boa duração, que resistem a um dia de trabalho e mais algumas horas para fechar a rotina com chave de ouro em um bar. Para estender o dia bebendo com os amigos e ainda ficar com cheiro de quem acabou de sair do banho.

Um perfume nacional, o elegante Deo Colônia Absolute da Eudora deixa aquela sensação de frescor, sabe? Além de poderoso, pois realça o famoso “cheiro de macho” com notas de couro, suavizadas pelos florais. Os cuidados com a aparência masculina são essenciais não apenas durante o happy hour, mas em todas as ocasiões do mundo corporativo, que exige que eles tenham boa aparência para transmitir credibilidade. Já falamos muito disso aqui no site!


perfume ideal happy hour melhor perfume masculino homem moderno

DIA A DIA DOS NEGÓCIOS

Empresários que trabalham em grandes ambientes corporativos podem vestir um terno sob medida, com o blazer acompanhando o comprimento dos ombros e dos braços e calça ajustada às pernas. Um bom corte de cabelo e fragrância masculina de madeira nobre, como o Club 6 Vip ressaltam a posição privilegiada.

perfume homem de negócios ideal club 6 vip eudora

APRESENTAÇÃO PARA INVESTIDORES

Na hora da apresentação para os investidores, a gravata é fundamental e pode ser acompanhada de um look clássico: terno preto, camisa branca e sapatos impecáveis. Entre as diversas opções de perfumes masculinos, o Trip, também da marca Eudora, é suave e envolvente, causando aquela boa impressão para fechar o negócio, sabe?

VISITA A CLIENTES

Durante a visita a um cliente, o homem de negócios pode variar nas cores do terno, porém mantendo o cinto e o sapato do mesmo tom. Além disso, é importante que a roupa esteja ajustada ao corpo, sendo inviável pegar o terno emprestado de alguém na hora da correria. Lembra das matérias falando sobre ALFAIATARIA? Lembre clicando AQUI. A ideia é usar um perfume equilibrado e isso, então, demonstrará que os clientes estão no rumo certo para o sucesso.

ENTREVISTA A UM CANDIDATO

Na hora de entrevistar um candidato para uma vaga de emprego, a mesma roupa do dia a dia deve ser mantida, pois assim ele pode conhecer o que a empresa espera do visual do colaborador. Neste dia, entretanto, a atenção é toda do candidato. Portanto, qual a ideia? Suavidade. Nessa situação,  um perfume suave cairá melhor.

perfume ideal entrevista de trabalho homem moderno blog

VIAGEM DE NEGÓCIOS

Em uma viagem de negócios é importante levar em contar quantos dias serão e se haverá ou não eventos corporativos. Além disso, o empreendedor deve colocar na mala roupas que não amassem ou carregar as camisas em cases desenvolvidos especialmente para elas. Se isso não seja possível, peça um ferro no hotel para passar as camisas e o paletó antes de sair. A oportunidade pode ser aproveitada para ousar na fragrância, por isso, aposte no Urban Lovers.

EVENTOS CORPORATIVOS

No caso das feiras de negócios, as roupas devem deixar o profissional mais confortável, pois a movimentação costuma ser intensa, e o perfume masculino deve emanar força. Se a ocasião for um jantar ou uma premiação, pede um smoking completo, inclusive a gravata borboleta. A elegância fica completa com uma fragrância afrodisíaca e charmosa.

eventos corporativos perfume homem moderno

Conhece alguma perfume ou dica para situação que você usa no dia-a-dia? Compartilhe nos comentários e ajude outros leitores.