Os atores, em geral, possuem equipes de suporte na preparação para premiações e festivais. Além dos estilistas, os hair stylists e maquiadores sempre estão por perto. Dessa forma, é interessante observar os looks das celebridades masculinas e concluir quais são as direções que Hollywood propõem como visual ideal: os cortes de cabelo, os desenhos da barba, os penteados e outros detalhes. Clique nas fotos selecionas e veja os comentários sobre cada look. Bora aprender com os caras! 

Veja a análise do visual dos homens no Golden Globe Awards 2013.

 

 

no images were found

// NOTAS

#01

Destaquei poucos atores nesta matéria, visto os outros estarem com características semelhantes aos citados. Em síntese, notei barba por fazer na grande maioria e corretivo leve nas pálpebras inferiores de quase todos os atores.

#02

Apenas cito os produtos, nos comentários das fotos, os quais possuo certeza de eles estarem usando, entretanto, obviamente ,podem existir mais na lista, como pó finalizador, prime e até corretivos específicos em áreas do rosto, camuflando manchas ou espinhas. 

#03

A análise foi feita sobre várias fotos e de diferentes fontes, isto é, capturadas de diferentes ângulos, vários fotógrafos e diferentes momentos da premiação garantido assim distintas exposições de luzes e melhor avaliação. Algumas imagens selecionadas permitem imenso poder de zoom e assim nenhum detalhe pode passar despercebido aos meus olhos. As imagens tratadas foram deletadas no momento de observação visto nosso respaldo ser a realidade e não a extrema idealização feita pela mídia no momento de publicação. 

#04

Interessante também observar a pele das fotos dos outros convidados homens, não os atores famosos, e sim membros da produção de algum filme ou série. Devido ausência de maquiadores e outros preparadores para esses caras, eles aparecerem nas fotos em geral com pele mais oleosa, brilhante e com imperfeições mais aparente. Válido também para atores ainda menos conhecidos! 

Espero que a matéria tenha sido clara e objetiva, e vale lembrar, sempre, que a verdadeira beleza é auto-confiança.

 

Trust in you and GO!