O verão brasileiro tem sol, praia, areias brancas e muita sofisticação. O momento ideal para relaxar e buscar a sintonia perfeita entre o corpo e a mente.
Com uma incrível vista para o mar, três tendas de massagem projetadas para que a experiência fique completa e um menu especial que oferece de tratamentos revigorantes à massagens desintoxicantes com pedras quentes, o Resort Ponta dos Ganchos traz uma programação de verão para nenhum hóspede colocar defeito.

Trabalhar com a espanhola Germaine de Capuccini é um dos diferenciais do SPA Ponta dos Ganchos. Presente em 82 países, a marca é líder no segmento profissional de luxo, além de apresentar certificados de qualidade e medidas de compromisso com o meio ambiente.

Outro privilégio é que as três tendas estão em meio à natureza que envolve o resort. Ao mesmo tempo em que o hóspede recebe o tratamento, aproveita uma vista incrível. O tratamento mais especial se chama “Ponta dos Ganchos” e dura duas horas.
Para começar a experiência, o hóspede recebe um escalda pés acompanhado de um chá de ervas da nossa horta orgânica. A massagem é a combinação de óleo de canela quente, com a massagem manual e pindas de ervas aquecidas, especialmente desenvolvidas para proporcionar um profundo relaxamento e bem-estar.

11214020_10153787321494764_3959704551093862941_n

Ponta-Dos-Ganchos-Exclusive-Resort6
1939
* O Ponta dos Ganchos foi o único resort a entrar para a lista dos ‘100 melhores hotéis e resorts do mundo’, eleito pelos leitores da renomada Condé Nast Traveler, revista internacional especializada em viagens de luxo.

 

-
Quer saber mais?
 
Reservas

Facebook /PontadosGanchosResort
Instagram @PontadosGanchos