Chegaram as festas de final de ano e bateu a dúvida: o que vestir? No Reveillon, o tradicional branco ainda impera, mas não é a única cor possível. Muita gente tem superstição e gosta de usar determinada cor para ‘atrair’ coisas boas no novo ano.
Sou da opinião de que vale se sentir bem, acima de tudo.

Na praia: se você vai passar a virada do ano na praia, prefira uma bermuda com camisa ou camiseta e um dockside (que, aliás, é bem atual) ou tênis. Chinelos e sandálias também são bem-vindos, tudo em nome do conforto. Dica: use e abuse da bermuda com blazer.

Reprodução
roupa-reveillon-praia-1
Looks da Auslander perfeitos para a praia

Festa formal: para festas mais formais, um blazer e uma calça (jeans ou social) são boas escolhas. Em alguns ambientes muito formais, você deve usar terno. Geralmente essas festas trazem em seu convite o dress code. Pergunte também aos seus amigos o que eles vão usar na festa. É um bom termômetro.

Reprodução
roupa-reveillon-formal-1
Look todo branco da Ellus é tendência para o verão, assim como branco e cinza da Z Zegna

Festa com amigos: aí o look pode ser mais descontraído e até ousado. Aposte em peças confortáveis para não perder a animação!

Reprodução
roupa-reveillon-amigos-2
Look da Lacoste combina shorts com polo e jaqueta. Se preferir, use pólo colorida. Já no look da Reserva, bermuda xadrez com camiseta branca.

Reprodução
roupa-reveillon-amigos-1
Look da Auslander é casual chique. Na Osklen, shorts com regata e sobreposição de camiseta transparente

Quer mais sugestões de roupas para fugir do tradicional branco? Eis algumas sugestões:

Reprodução
roupa-reveillon-mais-opcoes-2
Mais uma vez sobreposição (hit das últimas temporadas), no look de Marc Jacobs. Se quiser atrair dinheiro para 2010, aposte no amarelo da Lacoste =)

Reprodução
roupa-reveillon-mais-opcoes-1
Usar branco com outras cores fica mais elegante do que só o branco, como no look deRoberto Cavalli e Jean Paul Gaultier.

Reprodução
roupa-reveillon-mais-opcoes-3
Look total branco da Gucci e preto com branco da Jean Paul Gaultier, muito confortável e chique