// JT IS BACK!

O ator e cantor Justin Timberlake, depois de quase 7 anos longe da música, lançou seu novo álbum, The 20/20 Experience, e e seu novo look de cabelo. A escolha foi optar pelo alisamento dos fios, mantê-los mais longos e direcionados para trás, no estilo classic hair.  Veja a evolução no estilo do cara e relembre alguns dos seus visuais.

 

New Style | JT in The 20/20 Experience

Enrolados e castanho claro. Essa é a configuração natural dos fios do cabelo do JT. No início da sua carreira, enquanto ainda estava no grupo NSYNC a escolha foi deixar todos os fios encarolados e livres. Posteriormente, já na carreira solo, o artista manteve os fios bem aparados. Em sua nova fase, em 2013, Justin utilizou-se de artifícios e alisou o cabelo dividindo a opinião de todos os tabloides e sites internacionais sobre a mudança radical no visual. Enquanto o BuzzFeed  questionava: ” Que p. aconteceu com o cabelo do Justin Timberlake?”, o estilista Tom Ford, em entrevista para New York Times, apoiou o look: “Acontece que eu gosto de cabelos lisos.” Entretanto, vale lembrar que o Ford foi o grande responsável pelo processo criativo da nova imagem do cantor para o álbum The 20/20 Experience.

 

 Nossa opinião? Aprovamos fácil! O cara e sua equipe de imagem mandou bem na seleção do novo look, o afastando da versão do antigo garoto da banda e sim na de um homem que completou 32 anos: mais clássico, mais elegante e ainda com o seu famoso sexy appeal. 

 

Confira a galeria de imagens das transformações de look do cantor e inspire-se.

no images were found

 

// Photo Disclosure
// Niela Moraes collaborated
// New York Times
// Buzz Feed