No Salão do Automóvel de Frankfurt 2011 duas casas de luxo italianas, Fendi e Maserati, juntaram suas idéias sobre artesanato e tradições para mostrar sua primeira criação: a Maserati GranCabrio Fendi.


Todos os olhares foram direcionados a esse carro de luxo, pois a criação foi realizada na sede da Maserati em Modena e desenhada por Silvia Venturini Fendi. O carro tem a cor cinza escuro em três camadas, chamada Grigio Fiamma Fendi, desenvolvido especialmente para o Maserati GranCabrio, além de ter um acabamento de ouro na superfície.

 


A tapeçaria é feita em Couro de Selleria, já conhecido pela marca Fendi, no carro é usado para a alavanca de velocidades e para tapetes do piso. Painel de controle e portas: A madeira trim Pergamena Fendi é executada em toda a largura do painel de controle, nas portas e na parte superior da alavanca de velocidades, tudo no amarelo Fendi.

 

As pinças de freio são em amarelo e os apoios de cabeça tem tridente amarelo bordado sobre eles. Assento confortável: Uma placa oval de prata com gravura do tridente Maserati, dupla FF logo da Fendi e o número de série de 5 dígitos ( número icônico para a Fendi) está localizado no painel de controle, na frente do banco do passageiro e de ambos os lados do teto. As rodas: Sobre as rodas de liga de 20 polegadas, podem ser notadas o logotipo da Fendi. Motor: Provido de um motor 4.7, 8V, com transmissão automática e 20 polegadas, o GranCabrio Fendi é uma mistura entre qualidade artesanal e tecnologia de ponta.

A parceria resultou também em alguns acessórios mais acessíveis ao público, mas sem perder a excelente qualidade do couro e do design que uniram essas duas marcas renomadas.

  

Quer mais?

http://maserati.com