Desde meados de fevereiro de 2012 o coque tem aparecido constantemente nos visuais de algumas celebridades. Simples, prático e moderno. Coincidentemente, ou não,  me deparei nesses últimos meses com vários paulistas e cariocas adotando, com maestria, o estilo. Nas olímpiadas, não foi diferente! Vários atletas desfilaram a tendência.

DESPOJADO E PRÁTICO: COQUE MASCULINO VEIO PRA FICAR?

O HomemModerno.com não pode desaprovar ou aprovar uma tendência. Nem se fossemos o nacional Wanderley Nunes ou o internacional Mário Lopes diriamos que um estilo/corte é bom, ridículo ou fabuloso. Consideramos um erro as revistas e as pessoas formadoras de opinião que podam as individualidades e os gostos pessoais. A melhor pessoa para afirmar o que deve e o que não deve ser usado e seguido É VOCÊ. Os meios de comunicação, incluindo os blogs, possuem o papel de informar e apresentar referências, e não ditar. A adoção ou aceitação das dicas e inspirações deve ficar ao cargo do leitor!

Lembre-se que não são todos os tipos de homens que ficam bem com determinados cortes ou penteados, entretanto consideramos válido os caras ousados e corajosos que adotam certas “tendências” no visual, mesmo não sendo os candidatos indicados. Quando esbarramos com esses homens nas ruas, festas ou eventos e olhamos integralmente (roupa, sapato, acessórios, atitude, gestos e finalmente o cabelo) acabamos até gostando. E sabe por quê? Porque eles possuem estilo e “confiam no taco”. Pronto, o cara não precisa de mais nada.

Dessa forma, segue algumas fotos inspiradoras desse PRÁTICO e DESPOJADO penteado para os caras com cabelos mais longos. Faça com estilo.

INSPIRE-SE!

 

no images were found