Em uma segunda-feira fria, a Swarovski aqueceu a noite de alguns paulistanos e realizou seu primeiro desfile no Brasil, no dia 22/08. O evento contou com a presença de Nathalie Colin, diretora mundial de criação da marca, e Robert Buchbauer, CEO da Swarovski Consumer Goods Business (CGB) e membro da 5ª geração da família Swarovski.

O desfile apresentou as peças da nova coleção Wings of Fantasy, que retrata o mundo artístico e seus mistérios, ritmos e ornamentos. Inspirada em uma artista de dança e teatro, a diretora criativa da marca, Nathalie Colin, desenvolveu peças que remetem a dois momentos da vida da personagem: Cabinet of Dreams – peças suntuosas, cores marcantes e muito brilho; Mysterious Disquise – trabalha a figura da artista fora dos palcos, com peças leves e linhas mais simples.


Para os homens, foram criadas peças que logo remetem a uma personalidade forte e marcante, sem perder a elegância. Um verdadeiro ‘Objeto Desejo’ para o @HM.

 


O styiling e a trilha sonora tiveram a assinatura da equipe da Swarovski Paris, que veio exclusivamente para o lançamento.


O evento aconteceu na Casa Fasano, e quem comandou o som foi a Dj Lara Gerin .

 

Confira os looks dos convidados:

 O estilista André Lima               Rafael Neves

O @Homem Moderno esteve no evento, conferiu e aprovou este novo lançamento!

 

Imagens e edição Dri Senna
Colaborou Pedro Steinmann