A característica de uma marca icônica é a sua habilidade de evoluir enquanto permanece fiel às suas origens. É isso que diferencia os modelos 649 e Cellor da Persol, acessórios de design cult com um estilo italiano único, usados hoje como eram usados nos anos 50 pelas estrelas de Hollywood. Este modelos foram reinventados para a coleção Primavera-Verão 2016 e, para celebrar o rejuvenescimento dessas duas armações icônicas, a Persol apresenta a sua nova campanha “Meet The New Generation”.

PO8649S_A_Logo_Vertical

A campanha é protagonizada por Scott Eastwood, um dos jovens atores mais brilhantes de Hollywood e homenageia a relação da marca com o cinema, celebrando a sua nova geração de estrelas em ascensão. Esta campanha inclui quatro cartazes separados, três dos quais destacam o 8649 e o novo Cellor. Em cada uma das imagens em preto e branco, fotografadas por Mathieu Cesar, Eastwood foi fotografado durante a leitura atenta do roteiro. Simples, modernas e elegantes, as imagens representam quatro momentos roubados por trás das cenas e colocam as novas armações da Persol exatamente na crista da nova onda do cinema.

tumblr_o3vvr6kZ9K1st60hmo1_1280

tumblr_o4jr71rOSW1st60hmo1_1280 tumblr_o3vv4g4bKx1st60hmo1_1280

 

Para além da campanha impressa, Eastwood também estreará uma curta-metragem em preto e branco, dirigida pelo diretor neo-zelandês Andrew Dominik. No filme, podemos assistir Eastwood a percorrer o seu caminho durante o teste de seleção, no qual incorpora tranquilamente diferentes personagens, as quais são únicas e discretas, assim como as armações da Persol que ele usa, do começo ao fim.