// PLAY IT !
Em uma nossa constante missão de compartilhar inspirações e referências, ouça nossas 3 sugestões sobre os mais recentes lançamentos no mercado da música internacional. A nova música da Fergie, do Justin Timberlack e da banda PORTUGAL. The Man está na lista! #JustHearIT
#01 // Música: PURPLE RED YELLOW AND BLUE / Artista: PORTUGAL. THE MAN
[Veja mais informações sobre a canção e da banda ao longo do post]
#02 // Música: MIRRORS (REMIX) / Artista: JUSTIN TIMBERLACK
[ Após o lançamento do clipe no final de março, o novo single do JT promete ser hit das rádios]
#03 // Música: A LITTLE PARTY NEVER KILLED NOBODY / Artista: FERGIE, Q-Tip e GoonRock
[A cantora Fergie voltou! A música é da trilha sonora do filme “O Grande Gatsby” , sobre responsabilidade do Jay-Z )
OUÇA AS MÚSICAS CLICANDO AQUI
A primeira indicação ganha destaque em nossa matéria! Assim, focamos no canção do novo álbum, Evil Friends, da banda PORTUGAL. THE MAN. Críticas e elogios das revistas especializadas nos obrigaram a dividir essa banda com nossos leitores.
QUEM É A BANDA PORTUGAL. THE MAN?
Trata-se de uma inusitada banda de rock dos Estados Unidos ao qual está agradando as principais rádios internacionais. O nome PORTUGAL é apenas um aperitivo e não está relacionado a origem dos músicos: Alaska. Desde 2010, o grupo musical, influenciados pelo indie rock, fechou contrato com a gravadora Atlantic Records. O novo álbum está previsto para ser lançado mundialmente dia 04 de Junho.
POR QUE OUVIR A CANÇÃO “PURPLE YELLOW RED AND BLUE”?
O novo single mostra o lado mais eletrônico do grupo. Além dos elogios dos críticos da área e do sucesso internacional, o som é agradável para os apreciadores de música. Acreditamos que o produtor Danger Mouse inspirou-se no som STRONGER, do famoso Kanye West. Apesar da canção não ser tão viciante quanto o primeiro hit do grupo, é possível observar a versatilidade da banda e apoiar as opiniões estrangeiras da qualidade do grande álbum que será lançado.
// Photos Disclosure
// Model Photo1: André Pereira
//Agency: No Logo
// Pedro Girard collaborated // Pipá collaborated