Olá galera! Quanto tempo, não? Desculpem ficar tanto tempo sem atualizar. Mas é que não tem dado mesmo. Prometo que nesse mês de setembro (que já tá na metade) vou atualizar bem mais do que tenho feito. Como já havia dito, todo mês vou trazer as revistas masculinas do mês. As nacionais: Men’s Health, Playboy, Trip e VIP. E as internacionais: Details, Esquire, GQ, Maxim e VMAN. As que não entraram é porque ainda não saíram. Conforme forem sendo publicadas, atualizo aqui. E se alguém quiser sugerir alguma revista, fique à vontade!

Nacionais

A Men’s Health traz “O treino dos atletas”, “104 ideias para deixar sua casa espetacular” e, na seção de moda, “Dê um up na roupa de baixo”.



A Playboy traz a atriz Bárbara Borges num ensaio inspirado nos filmes de Almodóvar.

Na capa da VIP a atriz (sósia) de Angelina Jolie, Megan Fox. Não há como negar a semelhança né? Na seção de moda, o editorial “É hora de clarear”. Se quiser ver algumas fotos, corre lá no dasBancas. No recheio da revista, “As roupas claras vão bombar com a chegada do calor”, “Coisas que todo homem deve saber” e ainda três bares para você ter em casa.



Internacionais

A capa da Details é o ator Clive Owen. Infelizmente não consegui a capa num tamanho decente, mas você pode vê-la no site da revista: http://men.style.com/details/features. Além da capa, você pode ler prévias das matérias da revista (em inglês, claro!).

O ator Sam Worthington, de “O Exterminador do Futuro – A Salvação”, é a capa da revista Esquire. Veja entrevista com ele no site da revista.

Michael Jackson continua rendendo capas de revistas mundo à fora. A da vez é GQ americana, que traz em sua capa a chamada “When Michael was cool” (“Quando Michael era cool“, numa tradução livre).

A VMAN, na sua edição de número 15 (Fall 2009), traz na capa o o ator James Franco. Aqui você confere um dos editoriais da revista.