Bem-vindo à nossa nova Categoria aqui no @HomemModerno. Desta vez – efetivamente – para poucos, e bons.
Assim como a nossa mais nova Editora-Chefe e também responsável por Negócios da Moda & LUXO (nada mais justo por quem vive esse mundo): Dri Senna , que com muita propriedade estampará muitas matérias no que diz respeito ao que há de mais ELEGANTE no Universo Masculino.

LUXO. Do francês LUX que significa iluminar. Nada mais expressivo e significativo que o brilho refletido nos olhos ao viver momentos exclusivos. O Luxo nada mais é do que a realização de uma experiência única.

 

Inauguramos no novo HomemModerno uma nova seção. Um novo universo.
Matérias sobre o segmento que mais cresce em países emergentes, como o Brasil e movimenta cerca de 15 bilhões de reais por ano (2010).
Para falarmos em mercado de luxo, é essencial destacarmos que o interesse nesse universo, vai além de simples futilidades. Esse interesse é despertado pela capacidade de um produto ou serviço de criar uma emoção no consumidor forte o bastante, a ponto de levá-lo a desembolsar um alto preço para adquirir o bem tão desejado.


Quando falamos em marcas de luxo, destacamos aquelas que conseguem despertar,inclusive, o desejo no consumidor que segue a marca e adquire seus bens mais acessíveis, como os perfumes.

Em “Luxo” ,serão encontradas matérias a respeito da segmentação do mercado, marcas,produtos,serviços e comportamento do consumidor.