Já pensou chegar no encontro amoroso com chauffeur e ainda por cima sem pagar nada?  #Moderno

A startup que faz sucesso em diversas partes do mundo com sua modalidade de transporte urbano personalizado acabou de fazer uma parceria que promete, e muito. A companhia de tecnologia que conecta usuários e motoristas parceiras, denominada UBER  agora é sua aliada na hora de encontrar um par amoroso, por meio da cooperação inédita com o aplicativo Kickoff , cuja função é ajudar quem quer relacionamentos sérios na comodidade do seu smartphone.

A gigante Uber, que começou a atuar em nosso território a partir da metade do ano passado, é um app que a cada dia se torna mais popular graças à constante ampliação dos serviços no Brasil. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo foram as primeiras cidades a serem contempladas pelas corridas seletas nos carrões que fazem parte da frota. A empresa dispõe aos clientes motoristas cadastrados em carrões muito confortáveis que seguem um alto padrão de qualidade desde o chauffeur até a água mineral e alguns quitutes pra quem vai no banco de trás, e a melhor parte é o preço.

COMO FUNCIONA O UBER ?

O aplicativo exige apenas alguns poucos passos para o cadastro como nome, email, telefone e número do cartão de crédito. As corridas são descontadas diretamente na fatura do cartão, não precisa perder tempo nem para pagar o motorista ou ficar preocupado se ele aceita o seu tipo de pagamento, pois é tudo automatizado. Tudo é predefinido pelo usuário. Você entra no carro com e com seu destino já visualizado pelo chauffeur, valor aproximado da viagem, dados do carro e do engravatado que abre e fecha as portas do poçante para você, algo que pode parecer meio estranho num primeiro momento, mas fácil demais de se acostumar (rs). E apesar de ser um serviço diferenciado de transporte urbano, em horários de bandeira 2 dos táxis convencionais, na maioria das vezes, o Uber sai mais barato! Nos demais horários, os mimos, a qualidade dos automóveis, a conta chegar na sua fatura depois de todos os dados da corrida terem sido enviados pro seu email compensam e muito a exclusividade do atendimento inovador recém chegado aqui.

uber-kickoff-parceria-aplicativo-homem-moderno

E COMO FUNCIONA O APLICATIVO DO KICKOFF?

Já o Kickoff (traduzindo seria algo como “pontapé inicial) possui as mesmas mecânicas de uso do veterano Tinder, mas já um aplicativo pra quem quer “coisa séria”. O sucesso da nova tecnologia, que só cresce e ocupa cada vez mais bolsos brasileiros, se foca naqueles usuários que preferem relacionamentos sérios. O app deixa você visualizar 10 perfis por dia, e essas pessoas são sempre amigos de amigos da sua lista do Facebook, então, é necessário ter uma conta na rede social, pois são fotos de lá que vão parar no seu kickoff e garantir, quem sabe, a chance de encontrar alguém bacana.

O fato de só aparecem dez perfis por dia na tela do seu smartphone e eles serem amigos de amigos garante o ar de intimidade do app. Em tempos não muito passados, na ausência da praticidade do uso de celular para conhecer novas pessoas, era comum, para quem buscava se envolver com alguém, amigos apresentarem outros amigos, e se tudo desse certo, de repente um namoro de sucesso acontecia. É na mesma lógica que o Kickoff age.

 

E é até o final do mês de março que estes dois apps uniram forças para garantir o seu primeiro encontro em grande estilo! Basta você ter instalado em seu smartphone, Android ou iOS, o Uber e o Kickoff, logar em ambos e se rolar seu primeiro “match” ambos garantem a corrida paga de até 50 reais para irem se ver, caso o valor seja maior a diferença vai direto para a fatura do cartão de crédito. Lembrando que esta promoção é válida apenas na cidade de São Paulo e para novos membros do Kickoff. Se tudo der certo, os dois receberão um código para terem acesso aos poçantes do Uber e quem sabe começar uma história, você e sua cara-metade.